Eu tenho uma placa de video da intel , e uma amd radeon r7 m265 e eu queria saber como eu posso configurar o minecraft para rodar a minha placa de video da amd
Creio que aqui não seja a área mais adequada para essa dúvida. Sugiro que faça o mesmo tópico na área da botecolândia para que possam lhe ajudar melhor. :bunny:
Não, minecraft usa comandos do java para funcionar, e oque eu estou falando simplesmente irá dar mais memória para o minecraft pelo java, caso não funcione pode tirar oque eu falei.
Para seu Minecraft rodar em boas condições, independendo da placa de vídeo, é essencial que: Você atualize todos os drivers de seu PC. (Faça isso utilizando o SlimDrivers.) Configurar seu Minecraft para um bom desempenho. (Veja aqui) Dar uma limpadinha no seu PC (Veja aqui) [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Mais de três dias sem resposta do criador do tópico. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.