Como achar imagens tipo essa O que procurar no Google para achar esse tipo de imagem? Sem ser em modo retrato, a de avatar, quero achar a retangulares para SIGN, se é que me entendem... Então a dúvida é, como achar?
Só que eu acho em formato retrato, que é a de avatar quero uma que nem a de cima, tipo pra signs. Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
Tipo, quando procuro Morenas Tumblr Aparece nesse formato, mas queria em formato de Signs, tipo essa da minha assinatura entende?
pesquise coisas do tipo.. "Tumblr Girl" "Fake Girl" "Modelo tumblr" "garota tumblr" "garota fake" tenta procurar com o tamanho da foto q vc quer
Essa Sign tua foi feita com uma Render se não me engano,não com uma Stock,tu não pega o tamanho pronto..você cria um novo arquivo (400x200) [Exemplo] Redimensiona a imagem que deseja,aplica fundo,e faz tratamento etc. Stock's de mulheres com um formato maior,parecido com de uma Sign,acho bem difícil encontrar,e se encontrar qualidade vai ser bem ruinzinha.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica