Bom, eu comecei na 1.6.4 mas parei por enjoar de lá Mas ainda sobrou um ovo, e eu queria saber se: O cavalo ainda limpa quando reinicia? Posso spawnar ele com mobs off? Posso spawnar ele quais biomas? Obrigado
1° Sim O cavalo Ainda Some! 2° Sim Acredito! Que Sim! 3°Voce Pode Spawnar eles Em biomas verdes! (Exp: Floresta) Espero ter ajudado!
1 - Não sei por que parei no beta faz tempo... 2 - Não dá pra spawnar nenhum mob no horário de mobs off 3 - Em qualquer bioma que tenha grama
O Cavalo pode ser spawnado em qualquer local que contenha uma quantia significavel de terra desde que os mobs estejam on, ele também limpa junto com os itens do chão e outros MOBS.
Resolvido? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Os cavalos não sei se limpam quando reinicia tenho cavalos no Premium e até hoje não limpo. Somente spawna eles das 00:00 a 15:30 e finais de semana 00:00 a 06:00. Você pode spawna em qualquer bioma onde tenha grama ou algo do tipo.
Ele não limpa com o chão! só pode ser spawnado com mobs on, e nao precisa da grama se vc tiver o ovo, ja spawnei o meu na madeira, e nao importa o bioma, se quiseres podes spawna-lo até no end
limpa quando reinicia as 3 da tarde quando ta mobs off, vc pode spawnar no region, no mundo normal nao absolutamente qualquer bioma
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.