[Resolvido][Em andamento] Cartão de crédito

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 5, 2013
Pontuação de reação
155
Cubos
10
Agora msm eu tava tentando comprar vip com o cartão de credito.
Mas ae quando eu finalizava dicia CANCELADO e tb mandava fazer denovo.
Eu fiz mts veces e igual assim n deu podem ajudar?

eu tabem cara tentei mais de 10 vezes compra vip com 3 cartoes diferentes sempre dando cancelado eu fiz 1 topico falando sobre o poblema e o poblema não era nos cartoes era no sistema do pagseguro ou da craftlandia então eu optei por comprar por boleto demora mais pelo menos tou com o vip

Isso aparentemente não é problema da craftlandia e sim do seu cartão

Tente ussar outro.

E poste resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

isso esta acontecendo com meu amigo e nao e o cartao isso eu tenho certeza pois ele ja usou 7 cartoes

Talvez o limite do seu cartão esteja estourado, tente comprar por pagseguro, na propria agencia ou por outro cartão.
Aguardo Resposta.

Isso deve ter ocorrido pelos seguintes motivos:

Quando você se registra no site do Pagseguro ao fazer o preenchimento do seu cadastro, e ao colocar o seu nome pessoal se este contiver acentos tais como: ~ ´ ^ , na hora de preencher os dados do seu cartão de crédito para pagamento o sistema não aceita e cancela o pagamento.

Então, sugiro que você retire os acentos do registro do seu nome, no painel de controles da sua conta Pagseguro. Quando efetuar a comprar novamente preencha os seus dados sem os acentos.

Outro motivo comum de cancelamento é o seguinte:

Se a conta do PAGSEGURO está no seu nome e você compra com o cartão de crédito de sua esposa, mãe ou de outra pessoa, a compra também será cancelada.
O cartão de crédito a ser usado deve ser da pessoa que faz o registro no PagSeguro.

Neste Link você pode saber o porque de dar erros na hora do pagamento: https://pagseguro.uo...azer.jhtml#rmcl

Refaça como dito a cima que tudo dará certo (:

Um bom jogo e tudo de melhor.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar