[Resolvido][Em andamento] Carregamento infinito

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SpaceVirus

Excelente
Entrou
Set 28, 2014
Pontuação de reação
436
Cubos
0
Queria a ajuda de vcs o launcher nao ta carregando, hj de manha tava normal, ai agr de tarde fui logar e n vai mais, ja reinstalei, reiniciei pc e molden.. oq faço
Ng6lziZ.png

SpaceVirus disse:
Queria a ajuda de vcs o launcher nao ta carregando, hj de manha tava normal, ai agr de tarde fui logar e n vai mais, ja reinstalei, reiniciei pc e molden.. oq faço
Ng6lziZ.png
Estou com o mesmo problema,os staffs não deram respostas para 'resolver',somentes ideias

Bom, tente excluir tudo que tem de minecraft no seu pc, e baixar tudo novamente, talvez funcione.

OBS: Espero que consiga resolver o erro.

Prezado Jogador, Atualize o seu Java, Caso ele esteja atualizado na versão 8, desinstale o Java 8 e instale a Versão 7 do Java você pode baixar a versão 7 aqui. Baixe novamente o nosso Launcher aqui. Atualize os Drivers do seu computador, você pode ver um tutorial aqui de como atualizar os seus Drivers. Após isto, tente novamente.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

geral ta com esse problema.

SpaceVirus disse:
Ng6lziZ.png
geral ta com esse problema.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar