[Resolvido][Em andamento] Caraca mané esse forge ta tirando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 14, 2015
Pontuação de reação
1,619
Cubos
0
Problema ocorrido: Aperto pra jogar no launcher do minigames, carrega pá, depois o "Jogar" fica pronto pra pressionar de novo ou seja, não sai do lugaaaar
Java:7, já tentei o 8
Imagem do problema​
aXaqAkT.png
Imagem do bagulho de argumentos:​
LGg6LwE.png
To brabo :l​

Olá boa tarde, se você já alterou as versões de seu java, o problema pode estar ocorrendo com algum mod de sua modpack, já testou usar uma modpack diferente ou estar removendo seus mods? post um resultado aqui.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Xeoo disse:
Olá boa tarde, se você já alterou as versões de seu java, o problema pode estar ocorrendo com algum mod de sua modpack, já testou usar uma modpack diferente ou estar removendo seus mods? post um resultado aqui.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Deu não meu bom, clico pra jogar, carrega la aquela parte azul. ai volta pra eu clicar em jogar dnv sem sair daquela tela

Não uso ModPack não!

o launcher da craftlandia é todo complicado pra colocar o forge, se eu fosse voce eu pegava o modpack de outra pessoa que ja tenha o forge instalado e substituia os mods

xSenderrMEC disse:
ai men n tem a .jar aqui não '-'?

fiz algo de errado ao instalar?

http://prntscr.com/h4jz0f
Reinstale o seu launcher universal da Craftlandia, e teste caso o erro persista tente entrar pela versão 1.8 na qual o servidor mini games e compatível também, se nenhuma das soluções derem certo, tente utilizar uma modpack diferente para entrar no servidor.

Olá vejo que seu problema e com um tipo de mod, nos não ajudamos com macros/mods.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar