To gostando muito de fazer avatares, e as vezes da isso e buga, por favor me ajudem a concerta isso.
Olha esse video e vê se resolveu o erro. https://www.youtube.com/watch?v=X4gum3st6tM [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Seu photoshop é portable, ou completo? Se for portable, recomendo que baixe o completo a partir desse link. O photoshop portable, não tem tantas opções como tem no completo (um exemplo delas é o quadro de camadas) e como também, ocorrem vários erros. Poste resultados.
Tente resetar seu photoshop. 1- Com as teclas CRTL + ALT + SHIFT pressionadas clique no ícone de seu photoshop! 2- Poste resultados e.e
Eu enviei esse link para ele, ele baixou desse miga. Se seu photoshop é completo mas fica bugando assim, tentes desinstalar como já disse.. se puder enviar print DA PASTA eu agradeceria.
Seu caso esta resolvido? Caso esteja, clique em resolvido aonde achou a melhor resposta. Caso não tenha nenhuma melhor resposta, peça para fechar o tópico. Se quiser ajuda chama no Skype que eu te ajudou quanto tempo precisar amanhã.
[hr]<br />Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.<br /><br />Obs: esta mensagem é automatica