G Gabriel Murilo Neutro Entrou Jan 3, 2016 Mensagens 50 Pontuação de reação 1 Idade 22 Cubos 0 Set 16, 2016 #1 Vocês não me entenderam, eu estou sendo capturado,mas por que a pessoa que esta sendo capturada também não pode ver o tempo?
Vocês não me entenderam, eu estou sendo capturado,mas por que a pessoa que esta sendo capturada também não pode ver o tempo?
Z zWeeelz Craftlandiano VIP Ostentação Hall Staff 2016 Eclipse Construção Entrou Jul 31, 2012 Mensagens 5,030 Pontuação de reação 895 Idade 26 Localização Portugal Cubos 0 Set 16, 2016 #2 Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
D David Santiago Craftlandiano VIP Ostentação Maratona de Halloween 2016 Entrou Jun 10, 2016 Mensagens 3,050 Pontuação de reação 1,109 Cubos 0 Set 16, 2016 #3 Não existe essa possibilidade, entretanto crie uma sugestão aqui. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Não existe essa possibilidade, entretanto crie uma sugestão aqui. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.