[Resolvido][Em andamento] Caixa de mensagens do forum, porfavor me ajude!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

GladiadorM

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 15, 2011
Pontuação de reação
2,354
Cubos
0
Então, jimmyeve me enviou uma msg aqui no forum sobre a configuração do murgee dele , eu escrevi pra ele que eu puis essa cfg so que para de atacar ,ai quanfo fui ver, mandou umas 15 mensagens com essa mesma frase, ai apareceu que eu não podia mais enviar mensagens, alguma coisa de Index, ai fechei entrei de novo e a cartinha branca que fica ali em cima sumiu :(, alguem me ajuda?

Tente fechar e abrir o navegador para resolver o problema em que a 'caixinha' some,

Já o outro é normal acontecer, é so apagar as mensagens que libera mais espaço.

GladiadorM disse:
Então, jimmyeve me enviou uma msg aqui no forum sobre a configuração do murgee dele , eu escrevi pra ele que eu puis essa cfg so que para de atacar ,ai quanfo fui ver, mandou umas 15 mensagens com essa mesma frase, ai apareceu que eu não podia mais enviar mensagens, alguma coisa de Index, ai fechei entrei de novo e a cartinha branca que fica ali em cima sumiu :(, alguem me ajuda?
Seu navegador/internet deve estar bugada. Troque de navegador.

Poste resultados.

Então, outro navegador nao quer abri , o forum não sei porque, eu fexei o outro navegador e não vai :(

Tente utilizar outro navegador ou reinstalar o seu ! e apague algumas mensagens da sua caixa de entrada para ter mais espaço !

Resolvido ?

É provável que com todas essas mensagens a sua caixa de mensagens lotou, tente abrir o fórum com outro navegador, diferente desse que você já tentou e excluir algumas mensagens.
E sobre o auto-click, para ele não parar de clicar, modifique aqui, colocando um 0:
v1WKVqy.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar