Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!thiagolcmalek@gmail.comStivenLH disse:Que thiago mano, vc comprou vip pela página oficial do paypal Craftlandia ou de algum usuário ?
Eles quem, quem te enviou esse email?zGhosTeex disse:thiagolcmalek@gmail.com
esse email eles enviaro pra mim comprar pelo paypal
Eu mandei 1 email pra cl pedindo as informaçoes pra comprar vip pelo paypal ai mandarao comprar com esse email.StivenLH disse:Eles quem, quem te enviou esse email?
para qual email da craftlandia vc pediu?zGhosTeex disse:Eu mandei 1 email pra cl pedindo as informaçoes pra comprar vip pelo paypal ai mandarao comprar com esse email.
kkkkkkkk claro que já, mas nunca me mandaram comprar por esse email ai '-'zGhosTeex disse:krl man voce é chato velho nunca comprou vip pelo paypal nao?
vipcraftlandia@gmail.com
kkkkkkkkkkkkkkkk ja comprei varias vezes por esse email e sempre veio o vip ou seja de certo esse email é do TheiagoStivenLH disse:kkkkkkkk claro que já, mas nunca me mandaram comprar por esse email ai '-'
Mais ele devolveu o dinheiro so que nao aparece na conta do paypal entendeu?xAndroidao disse:Acho q tem algo errado nisso cara, ate pq o Theiago nao é da staff
E nao sei pq, o perfil dele ta ate resetado http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/337799-theiago/
pq vc queria o dinheiro de volta?zGhosTeex disse:Mais ele devolveu o dinheiro so que nao aparece na conta do paypal entendeu?
Eu nao quiz apenas comprei o vip e enviei o email pra cl ai demanha tava lá paypal reembolso de Theiago CorreaStivenLH disse:pq vc queria o dinheiro de volta?
LeticiaBac disse:Olá,
O valor que foi pago pelo vip através do Paypal foi devolvido para o seu cartão.
Se mora no Brasil, você pode adquirir seu VIP por boleto, depósito, transferência ou cartão.
Se mora no exterior, envie um email para vipcraftlandia@gmail.com, logo irão te informar como proceder na sua compra.
Mais alguma dúvida ?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Entao Quando vim a fatura vai vim -33,00?zDarknessBr disse:Prezado,
O seu dinheiro foi reembolsado ao saldo de seu cartão de crédito, não de sua conta PayPal.