[Resolvido][Em andamento] Cade?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
StivenLH disse:
Eles quem, quem te enviou esse email?
Eu mandei 1 email pra cl pedindo as informaçoes pra comprar vip pelo paypal ai mandarao comprar com esse email.

StivenLH disse:
kkkkkkkk claro que já, mas nunca me mandaram comprar por esse email ai '-'
kkkkkkkkkkkkkkkk ja comprei varias vezes por esse email e sempre veio o vip ou seja de certo esse email é do Theiago

StivenLH disse:
pq vc queria o dinheiro de volta?
Eu nao quiz apenas comprei o vip e enviei o email pra cl ai demanha tava lá paypal reembolso de Theiago Correa

Olá,

O valor que foi pago pelo vip através do Paypal foi devolvido para o seu cartão.

Se mora no Brasil, você pode adquirir seu VIP por boleto, depósito, transferência ou cartão.

Se mora no exterior, envie um email para vipcraftlandia@gmail.com, logo irão te informar como proceder na sua compra.

Mais alguma dúvida ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

LeticiaBac disse:
Olá,

O valor que foi pago pelo vip através do Paypal foi devolvido para o seu cartão.

Se mora no Brasil, você pode adquirir seu VIP por boleto, depósito, transferência ou cartão.

Se mora no exterior, envie um email para vipcraftlandia@gmail.com, logo irão te informar como proceder na sua compra.

Mais alguma dúvida ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Entao Quando vim a fatura vai vim -33,00?

zDarknessBr disse:
Prezado,

O seu dinheiro foi reembolsado ao saldo de seu cartão de crédito, não de sua conta PayPal.
Entao Quando vim a fatura vai vim -33,00?

Prezado,

O dinheiro foi devolvido para o cartão de crédito utilizado na conta e não para o PayPal, caso você more em outro país pode demorar um pouco para reembolsar, mas ele foi reembolsado, aguarde, o dinheiro chegará na sua contra dentro de um prazo inestimado, mas, chegará, cheque se o mesmo não encontra-se, atualmente, em sua conta.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar