[Resolvido][Em andamento] :c que coisa é esta?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

riquedragon

Neutro
Banido
Entrou
Dez 24, 2013
Pontuação de reação
42
Cubos
0
Quase toda vez,ou toda,nem sei que deixo o pescando por muito tempo,da read time out,ou algum outro problema ,o que é read time out?

GoodManLP disse:
Eu ligo o macro e deixo pescando,mas sou desconectado ,e aparece uma mensagem escrito read timed out (ou algo parecido) ou aparece fim da transmissao ou outra mensagem.
Prefixo disse:
se eu não não me engano você foi kickado por ausência tente usar outro macro um que fale no chat local
espero ter ajudado
eu uso o macro do phodalao e ele fica com o inventario aberto

Essa mensagem aparece quando há uma falha na sua conexão ou quando se é kikado por inatividade, como você disse que fica com o inventário aberto só pode ser a primeira opção.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Man isso acontece comigo também e eu não uso macro,acho eu que essa mensagem é um tipo de aviso que o teu minecraft parou de funcionar.
Espero ter ajudado.

ArthurDiniz1 disse:
Essa mensagem aparece quando há uma falha na sua conexão ou quando se é kikado por inatividade, como você disse que fica com o inventário aberto só pode ser a primeira opção.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

seria uma má comunicação do minecraft com a craftlandia ou da minha internet? sabe me dizer?

aconteceu agora denovo http://imgur.com/XnCq9Lk :c

riquedragon disse:
seria uma má comunicação do minecraft com a craftlandia ou da minha internet? sabe me dizer?

aconteceu agora denovo http://imgur.com/XnCq9Lk :c
Hmmm man agora intendi,isso acontecia comigo unica coisa que eu fiz foi atualizar o java.
Não é nada a ver com a net é com o java.

andreprec disse:
Hmmm man agora intendi,isso acontecia comigo unica coisa que eu fiz foi atualizar o java.
Não é nada a ver com a net é com o java.
meu java ta na ultima versao

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar