Oi pessoal Quero saber se a cana esta bugada pois eu fiz um galpão bem bonitinho com espaço de sobra pra elas crescerem ja faz 4 dias que estao la e so crescem 2 palzinhos ! Print :
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
você fez essa plantação isolada ? bem longe ? tem alguem que more perto ? Ouvi dizer que se nao tiver uma certa movimentação de players a menos de 64blocos, elas nao crescem normal, eu fiz essa cagada uma vez tinha que ficar largando meu char dentro da plantação pra elas crescerem, experimenta isso.... Te ajudei ? da um up ali >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> nao vai te custar nada
Eu coloquei 2 tochas ali e tem minha casa ali a uns 20 blocos de distancia e um galpao pequeno do lado ! Nao é nnada movimentado eu fico pescando no laginho de noite e não aparece ngm
Vishe e o meu que as plantas n crescem e eles quebram sozinhas, fiquei mto triste quando vi que eu gastei dinheiro nas planta e n tive lucro
Para a cana crescer você deve estar perto delas. Elas Levam em média meia hora para crescerem todos os blocos. Fique do lado da plantaçao e aguarde meia hora. Se não crescer ai há um bug.
Você precisa ficar perto da plantação para ela crescer, e vale lembrar que as plantações só crescem quando tem menos de 200 players online.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.