[Resolvido][Em andamento] Bug ou não?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Isso é que você está botando sua senha/nick errado , então verifique se seu nick/senha está correndo ou tente reinstala sua .minecraft novamente!

Coloque o e-mail e a senha que vc colocou quando registrou sua acc no titan corretamente
Espero ter ajudado
Poste respostas

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

MrDuuuuff disse:
Isso é que você está botando sua senha/nick errado , então verifique se seu nick/senha está correndo ou tente reinstala sua .minecraft novamente!

Acho que não está nada errado, o erro fala pra checar se estou online! O outro é pra ver se não está bloqueado.

Isso dá quando você seu nick ou senha errado..

Cara não é, coloquei corretamente mais de 20x!
Eu errei de proposito agora e fala que a senha ta errada, eu acho que meu char ta logado, não sei.

JuhhQueiroz disse:
Boa tarde, iHead!

Essa mensagem significa que, ou você está com problemas na internet, ou a senha/login está errado. Tente reinstalar o launcher e poste resultados.

Juhh o login esta correto, eu acho que é problema no w8 que por algum motivo bloqueo o minecraft.
Tentei com o login estranho tipo deu a mesma coisa, mesmo o login nem existindo.

Math800 disse:
Se for bug pede 1 vip
Meu caro amigo, não vou pedir nada, mais meus dias vip estão contando em eu poder logar.

cara baixa dnv o modpack se n for reinicia seu modem ou deixa seu pc um pouco desligado e dps tenta liga

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar