Meu minecraft estava funcionando normalmente ontem anoite dia [ 17/04/2013 ] e agora a pouco que cheguei da escola meio dia e poco ,fui entrar heim minha conta para jogar e estava dando o comando : [ FIN DA TRANSMIÇÃO ] E o pior é que isso so ocorre em minha conta Marcelo--Must e na banco dela que é a Marcelo---must ( Com 3 traços. ) .Eu consigo logar so em outra conta nessas duas da fin da transmição ,por favor quero muito jogar =d ajuda aew por favor .
Vá na sua pasta .minecraft > pasta stats, e delete tudo que tem dentro dela, tente logar. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Erro é devido a alguma instabilidade na sua internet ou na própria conexão do servidor. Se o problema persistir por muito tempo, poste na área de bugs do seu servidor. PS:. Evite fazer 2 tópicos sobre o mesmo assunto que acabou de fazer. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.