Bug ? Erro no Client ? Só aqui esta acontecendo isso, seu eu dou "/money top" levo kick por isso seu der "/stats" levo kick por isso toda vez que o chat enche eu levo kick por spam, e agora no leilão sem eu dar nenhum comando aconteceu isso novamente alguém pode me ajudar com isso ?
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Voce provavelmente está usando um macro daqueles que fala ''MRBLUEES'' ou o nome de qualquer criador excessivamente no /g ou até mesmo no chat normal, ou pode ser causado por algum erro no código do macro, certifique-se que seu macro foi instalado corretamente conforme o criador dele recomendou.
Não é erro do Minecraft, você está tomando Disconnect.spawn por executar várias vezes o mesmo comando sem esperar um tempo. Verifique se não há algo macro seu que está mal terminado, que talvez seja isso que está causando o DC. Quando for falar no chat ou ir à alguma home, não digite o mesmo comando várias vezes sem esperar um pouco. A Craftlandia não dá suporte a macros e seu problema está relacionado ao uso deles.
O problema esta com os macros que você esta usando, verifique os macros antes de usar, podem lhe trazer problemas desagradáveis... E como o Stiven falou, a staff não da suporte ao mod macro. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.