Quanto da dando de XP um Blaze pescado? Eu fico a noite toda pescando pra tentar pegar 1 ITENS SUPER RARO pra dar 1 de XP?
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olá, Olhe no link abaixo: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/20144-tutorial-sistema-de-skills/ Resolvido ?
Po , ta difícil upar pesca eu ainda to no level 30 comecei a jogar a mto tempo ... a nem gosto de upar ..
Não sei, só vai dropar a primeira depois do nível 460 mesmo, eu cheguei no nivel 600 e pesquei 16 blazes contadas ta uma droga
A Blaze rod (vara incandescente) não lhe da a experiencia. O peixe lhe dá a experiencia,não a Blaze rod. E você precisa de level para consiguir a blaze rod.
acho que deve ser 1xp mesmo, só acho. vc queria que viesse mais? é um item raro, eu sei, mas vc não fica a noite toda pescando, vc vai dormir quem pesca é o macro.
De acordo com o [member='Dorgado'], cada Blaze Rod que você pesca, vem 1 de XP na SKILL de PESCADOR. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.