[Resolvido][Em andamento] Blaze nascendo de 1 em 1...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

kauasantana

Neutro
Entrou
Out 13, 2013
Pontuação de reação
25
Cubos
0
Bom, antes de fazer a trap os blazes nasciam 4 e me matavam na construção da trap .-.
Agora que eu fiz os blazes tão demorando e só nascem de 1 em 1, as vezes nascem 2 blazes, mas é raro ( o mob é de 2 )

SERVIDOR 3
Print da mob:
oZf0Ui3.png

Print 2:
aIMJJGj.png

Print 3:
FUzoe22.png

Preciso de help urgente '-'...

a trap é sem água, e é um cubão todo tampado '-'

zLiteEAE disse:
É provável que estejam nascendo fora da trap porque não há espaço.
pouco provável porque eu fiz como a trap do wisadi, já olhei com radar bro e tá nascendo dentro

zLiteEAE disse:
Eu pensei em outra coisa, você poderia me informa se há luz chegando perto do mob?
Caso haja, faça o favor de deixar o mob o mais escuro possível.
O mob é em mundo normal, dentro de uma mina não tem luz, vou tentar fazer outra trap...

Você colocou as 5 camadas de blocos e 1 camada de tocha para eles nao bugarem ? eu tenho varias dessa trap de 5 gaiolas e está spawnando normal, tenta arrumar as camadas e aumente as gaiolas é normal as vezes nascer de 1 em 1 ainda mais que agora os mobs são 24 hrs diminuem o numero de spawn para diminuir o lag.

JaaaoSTARK disse:
Você colocou as 5 camadas de blocos e 1 camada de tocha para eles nao bugarem ? eu tenho varias dessa trap de 5 gaiolas e está spawnando normal, tenta arrumar as camadas e aumente as gaiolas é normal as vezes nascer de 1 em 1 ainda mais que agora os mobs são 24 hrs diminuem o numero de spawn para diminuir o lag.
Sim, mas não coloquei a tocha, pode me explicar?

está muito pequena, tente aumenta-la...
Ps: gostei da assinatura, se quiser fazer uma pra mim ficarei agradecido ;3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar