[Resolvido][Em andamento] Beneficio Vip de Natal,Craftlandia 2 --Zatibmag

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

mesti

Neutro
Entrou
Out 3, 2011
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Seguinte,eu sou o Zatibmag,eu tenho a conta Zatibmag no server 2,eu comprei o VIP na terça feira,eu recebi o e-mail pra ativar ele ontem 29/12/11,eu ativei ele normalmente,só que deu rollback,eu perdi tudo,no mesmo dia eu enviei o e-mail sobre acontecido,hoje,30/12/11,eu recebi o e-mail pra mim ativar os beneficios VIP,eu comprei meu vip durante a promoção de natal,então ontem eu ativei o VIP,eu recebi os itens da promoção de natal,só que apagou por causa do rollback,hoje quando eu ativei o VIP denovo,eu recebi os beneficios normais,por favor,eu peço meus benficios VIP de natal,muito Obrigado.

Desde Já Grato: Zatibmag

Eu usei,mais eu recebi os beneficios normais,eu deveria receber os beneficios da promoção de natal

Entao men vc se ferro rolo a mesma coisa comigo perdi todos os itens, e ainda tomei ban por fraude ai "conversei"com o admn!fui desbanido mais nao peguei os itens!Xd triste!!

Por que eu levaria ban por fraude?
Não estou mentindo.

Log analisado.

Envie modreq quando online que um administrador lhe dará os itens da promoção de natal.

ITENS ENTREGUE NO JOGO. SERVER 2 ÀS 12:56 GEARS

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar