- Entrou
- Nov 30, 2012
- Pontuação de reação
- 1,295
- Cubos
- 0
Bom Galera Comprei 1 vip pro ares com meu dinheiro, fiquei sem dormir desde a inauguração, virei monye top, comprei 1 vip in jogo,
Quando eu estava jogando normalmente levei 1 ban 0 e tambem por ip
Eu queria saber oque foi isso ?
Não foi só comigo que aconteceu, muitos outros players inocentes tambem passaram por isso, fizemos revisao de ban e nada de resolverem, comprei vip e dinheiro nao cai do ceu, não sou só eu que estou indignado com esta situaçao, jogo a mais de 1 ano na craftlandia nunca levei 1 ban 0, espero que o ricardo=admin: resolva isso, nos queremos voltar a jogar, não fizemos nada para passar por uma situação dessas, talvez tenha sido 1 erro... afinal de uma olhada melhor nisso Ricardo
Muitos players honestos querem voltar a jogar....
Espero Respostas Do Admin obrigado
Quando eu estava jogando normalmente levei 1 ban 0 e tambem por ip
Eu queria saber oque foi isso ?
Não foi só comigo que aconteceu, muitos outros players inocentes tambem passaram por isso, fizemos revisao de ban e nada de resolverem, comprei vip e dinheiro nao cai do ceu, não sou só eu que estou indignado com esta situaçao, jogo a mais de 1 ano na craftlandia nunca levei 1 ban 0, espero que o ricardo=admin: resolva isso, nos queremos voltar a jogar, não fizemos nada para passar por uma situação dessas, talvez tenha sido 1 erro... afinal de uma olhada melhor nisso Ricardo
Muitos players honestos querem voltar a jogar....
Espero Respostas Do Admin obrigado