Fui tentar fazer um banner animado e talz... Ai fiz animei td certo, pelo after dai passei para o photoshop para salvar em formato pra web, salvei em formato pra web sem mexer nas demais configurações, apenas coloquei para salvar como GIF e upei no imgur, no final gerou a seguinte extensão http://i.imgur.com/S8lM5qu.gif apesar de estar no formato GIF ele não se movimenta, o que eu fiz de errado?
Vamos lá! Após você criar sua animação no after, você deverá converte para Gif. no photoshop. - Por qual motivo? R: Para poder ficar como gif. e utilizar no fórum. - Como faço isso? R: Você deverá fazer os seguintes passo-a-passo: Abrir seu ps>Arquivo>Exportar>Quadrados de vídeos para camadas. - Deu erro de DynamicLink, oque eu faço? R: Há solução, mas tem uma formula mais prático. Você poderá converter pelo navegador, mas o procedimentos demora um pouco mais. - Qual é o site? R: Aqui. Qualquer dúvida poderá está comentando na postagem. (; [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica