[Resolvido][Em andamento] Banner.gif

Discussão em 'Dúvidas de DESIGN Resolvida' iniciado por passionately, 18 Agosto 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. passionately

passionately Hardcore
    VIP

Afiliado:
    25 Junho 2017
    Curtidas Recebidas:
    2,464
    Curtiu:
    1,137
    Cubos:
    2,145.00
    Nick:
    .
    Olá, gostaria de saber se tem algum tutorial para me ensinar a fazer banners tipo estes:​

(Este foi o [member=bruninWETNIKVTSKNI] que fez para mim)​
    (Este é o banner de entrevista da [member=TiaDusGatos])​
    Ou se algum designer ou alguém que saiba fazer poderia me passar instruções de como fazer (pode ser por Skype ou MP se quiser). Agradeço desde já!​

yThiago e JamesDat curtiram isso.
  2. LaisZ

LaisZ Lendário
    VIP

Afiliado:
    20 Janeiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    4,165
    Curtiu:
    3,681
    Cubos:
    1,696.00
    Nick:
    LaisZ
    O primeiro banner foi feito no After Effects e utilizaram o efeito saber e presets, nesses dois tópicos ensinam a como fazer banners assim:

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/803560-tutoria-efeito-saber-360-after-effects-cs6/
    http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/783272-tutorial-como-animar-um-banner-no-after-effects/

O segundo é um banner simples que você pode fazer no Photoshop. No caso desse de exemplo, a pessoa que o fez criou uma camada de texto escrito ''Perguntas Pessoais'' e modificou a cor de algumas letras para branca e roxa. Depois criou outra camada de texto escrito ''TiaDusGatos'' com uma fonte diferente e moveu um pouco pra baixo da primeira. O efeito de luz roxa nos textos é só clicar com o botão direito na camada do seu texto, ir em ''Opções de mesclagem'' e clicar em ''Brilho Externo''; Lá você pode colocar a cor que quer que seja o brilho e diminuir a opacidade do mesmo.
    Depois o criador pegou uma imagem de patinhas, colocou no arquivo do banner, moveu para debaixo de todas as camadas e diminuiu a opacidade.
    A iluminação no centro do banner você pode fazer com a ferramenta de degradê, selecionando a cor roxa, clicando no meio do banner e arrastando um pouco pro lado.
    Se quiser eu posso te passar uma PSD com um exemplo de banner simples, pra você poder entender melhor o explicado acima.

Mais alguma dúvida?

[hr]
    Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

yBrunin, passionately e WesKarol curtiram isso.
  3. passionately

passionately Hardcore
    VIP

Afiliado:
    25 Junho 2017
    Curtidas Recebidas:
    2,464
    Curtiu:
    1,137
    Cubos:
    2,145.00
    Nick:
    .
    Gente, você é fera demais Life!
    O efeito de luz roxa do texto ySarinha Minigames é aquele que tem que clicar com o botão direito e ir Opção de mesclagem e brilho interno certo? Se for isto, pode fechar!

yThiago e LaisZ curtiram isso.
  4. LaisZ

LaisZ Lendário
    VIP

Afiliado:
    20 Janeiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    4,165
    Curtiu:
    3,681
    Cubos:
    1,696.00
    Nick:
    LaisZ
    [hr]
    Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.