[Resolvido][Em andamento] Ban

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lucas Ferreira Zaiat

Excelente
VIP
Entrou
Out 25, 2013
Pontuação de reação
424
Cubos
0
Da ban, eu matar alguém num pesqueiro totalmente aberto no mar e eu marcar sethome lá?

(tomei ban por isso de 900 mins)

Sim, dá ban por invasão/sethome, se o pesqueiro tiver um muro com mais de 5 blocos de altura é considerado invasão do mesmo jeito.

Namee disse:
Da ban, eu matar alguém num pesqueiro totalmente aberto no mar e eu marcar sethome lá?

(tomei ban por isso de 900 mins)
Poderia colocar o link da denuncia, da qual, você foi banido??

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Renchion disse:
Sim, dá ban por invasão/sethome, se o pesqueiro tiver um muro com mais de 5 blocos de altura é considerado invasão do mesmo jeito.
Sim o pesqueiro era protegido, + não totalmente tipo ele só pois umas pedras e boa o Pesqueiro estava totalmente aberto na parte de cima
ArthurDiniz1 disse:
Poderia colocar o link da denuncia, da qual, você foi banido??

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Sim arthur olha http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/325127-invas%C3%A3o-seguida-de-morte/#entry2652069

Namee disse:
Sim o pesqueiro era protegido, + não totalmente tipo ele só pois umas pedras e boa o Pesqueiro estava totalmente aberto na parte de cima
Os blocos pelo qual ele fechou eram protegidos e/ou estavam com alguma abertura em baixo?
Como o ArthurDiniz1 disse, coloque o link do tópico que fez você ser banido para podermos analisar melhor.

Namee disse:

Sim arthur olha http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/325127-invas%C3%A3o-seguida-de-morte/#entry2652069
Me foi informado que o local, do qual você invadiu, era sim protegido e por isso você levou o ban.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar