Eu upo a imagem pra usar com oavatar, e na hora de colocar aq ela perde a qualidade (Quando coloco no fórum ela perde a qualidade)
não ultrapasse 60kb, caso ultrapasse o ideal é reduzir a qualidade pois o limite do fórum é 60kb para avatares Mensagem enviada usando Tapatalk
Ela fica com qualidade na hora de salvar, no discord fica dboa, quando upo fica com qualidade, mas quando chega na hora de botar no fórum perde a qualidade [...] Se o limite fosse mais de 60kb não seria possível alterar.... VOCÊS NÃO ESTÃO LENDO A DÚVIDA A imagem perde a qualidade QUANDO É POSTADA NO FÓRUM DA CRAFTLANDIA
Está a mesma coisa do fórum para o imgur. https://uploaddeimagens.com.br/images/001/384/581/full/qew.jpg?1524421101 Porém, no fórum a imagem deu uma aumentada em seu tamanho... OBS: Não precisa upar sua imagem caso você mesmo for usar esse avatar, pois tem a opção de selecionar direto do seu computador
ai no upload a imagem ta bem melhor pra mim doque aq no fórum. Podem fechar, tive q dar minha senha pro outro troca lá
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.