Bem, vamos lá No tópico da [member='musicxlover'] é dito isso Veremos então o sentido da palavra realizar ; Tá, então o [member='Joab A'] vai no meu pedido (esse) e mostra a data de entrega do meu pedido. Aí eu pergunto Joab, eu tornei meu pedido real quando vcs me atenderam? Ou quando criei? Ou reabram meu pedido ou então mudem as regras, pq tá doido esse negocio ai.
tenso, acho que o a escolha de palavras do joao nao teve muito certo ae ou tem que mudar as regras como disse.
"11/12/2013 - BloodSP (VIP) pedido feito por SkyNatsu / jaspeonzito - 27/12/2013" Não entendi essa dai.
Isso qr dizer quando o pedido foi entregue e quando eu poderia fazer um novo, mas as regras não são assim
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Houve mesmo uma falha nossa na área, pedimos desculpas. Você poderá esta criando novamente o pedido. Feliz Natal =) [hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica