[Resolvido][Em andamento] Assunto importante

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Eliseu

Bom
VIP
Entrou
Set 21, 2012
Pontuação de reação
152
Cubos
0
Olá

a duvida que criarei agora é muito importante e peço que nenhum coordenador que não saiba da situação feche o tópico sem nenhuma explicação.

Bom vamos la, eu comprei um vip no valor de 30,00 reais da craftlandia pelo deposito da caixa loterica e recebir o comprovante e enviei para o email de vip da craftlandia

vipcraftlandia@gmail.com

no primeiro email eu mandei o comprovante escrito totalmente certo
verifiquei varias vezes se estava errado mais não estava
então quando eu mandei o email recebi a seguinte resposta depois de 2 dias ou menos não me lembro ao certo

Prezado,

Pagamento por envelope pode demorar até 01 dia útil para constar em nossa conta. Por favor envie um novo e-mail amanhã para verificarmos se o seu depósito já está em nossa conta bancária.

Dá próxima vez se tiver urgência em receber o seu VIP, por favor evite depósito por envelope.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

CraftLandia - O Maior servidor de Minecraft do planeta!

Então eu mandei o comprovante no outro dia novamente escrito e não recebi respostas
apos 4 dias fui no suporte me atendero tudo certo e me mandaro eu mandar o comprovante novamente
eu mandei denovo
recebi a seguinte resposta

Prezado,

Por favor envie uma imagem do comprovante.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

CraftLandia - O Maior servidor de Minecraft do planeta!

eu fui na casa da minha visinha para pegar a maquina fotograficar para tirar fotos do comprovante e mandei novamente o comprovante pra la
e hoje recebi a seguinte resposta

Prezado,

Seu e-mail foi recebido com sucesso e será analisado pessoalmente por
um membro da administração muito em breve.

Por favor não envie o mesmo e-mail mais de uma vez pois isso poderá
tornar mais demorado o processo de verificação/ativação de seu VIP.

Portanto basta ter paciência que você receberá dentro de no máximo
algumas horas uma resposta e instruções de nossa parte.

Muito obrigado pela sua compreensão.

--

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

*CraftLandia - O Maior servidor de Minecraft do planeta!*

Então
todos comprovante que eu mandei foi os mesmo e eu mandei porque mandaro eu mandar denovo
então eu não paguei 30 reais em um jogo quadrado para falar que eu estou fazendo fraude
eu pedi meu vip no servidor 03 então procure la para ver se eu estou com vip ou algum anuncio meu falando que eu vendo algum vip

eu só quero meu vip que eu paguei com o meu dinheiro
espero respostas

e coordenadores não fechem o tópico.

Informe no email vipcraftlandia@gmail.com o que está falando aqui, que não havia recebido o VIP e mandou de novo o comprovante, pois foi o que te pediram para fazer via suporte.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Já mandei uma resposta pra eles e se eu mandar mais uma provalveumente serei banido por fraude
já estou banido in-game não sei o motivo
e agora que eu estou trabalhando não to com muito tempo pra ver isso só quero meu vip pois eu paguei por isso
espero que você conte para o dorgado ou algum responsável pelo assunto para ver esse tópico e me mandar respostas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar