[Resolvido][Em andamento] Alguma maneira de ficar ausente?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 17, 2016
Pontuação de reação
2,784
Cubos
454
Oi galeris, preciso saber se existe uma maneira de ficar ausente sem dar: ESC/T nos MiniGames.
Resumindo: poder mexer em outro aplicativo enquanto fica aberto o launcher, como se eu estivesse jogando.

Desde já, grato.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

CollinsBr disse:
Oi galeris, preciso saber se existe uma maneira de ficar ausente sem dar: ESC/T nos MiniGames.
Resumindo: poder mexer em outro aplicativo enquanto fica aberto o launcher, como se eu estivesse jogando.

Desde já, grato.

F3 + P aperta 2x dps aquele butãozinho do Windows que fica mais ou menos na esquerda embaixo + tecla encima do CapsLock

CollinsBr disse:

Desde já, grato.

Olá, para fazer isso aperte as teclas F3 e P simultaneamente duas vezes, após fazer isso aperte as teclas ALT e TAB simultaneamente, vai abrir uma janelinha, escolha o outro aplicativo que gostaria de utilizar e pronto.

CollinsBr disse:

Desde já, grato.

Prezado(a),
Sendo seu Windows 7 ou 8, utilize Alt e Tab.

Se ajudei feche o tópico com melhor resposta.
Atenciosamente, zzLiOoN.

OBS - Esta mensagem NÃO é automática. :p

CollinsBr disse:

Desde já, grato.

Basta apertar ESC ou abrir o inventário/chat. Quando abrir algum deles basta minimizar seu minecraft e daí fazer outras coisas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar