Bom, a minha dúvida é a seguinte, quando o meu photoShop está dentro desta pasta Spoiler ele abre normalmente... mas quando deixo ele fora dessa pasta Spoiler (ainda com a pasta na área de trabalho) ele simplesmente dá esse erro e não abre Spoiler alguém sabe o que é? Se puder me ajudar, agradeço.
Como no primeiro print, por seu PS ser portable, ele precisa estar junto a todos os documentos que estão na pasta do PS (sendo eles, o AutoPlay, autorun e etc) Para você poder deixar o icone do PS na sua área de trabalho, é necessário estar baixando o PS completo, que você pode instalar & ativar por aqui: Tutorial [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
O Photoshop Portable só executa quando está dentro da pasta baixada, no caso, você terá que criar uma copia do arquivo (Photoshop) e colar na área de trabalho. Porem recomendo que baixe e instale o Photoshop Completo, o Portable é muito limitado em algumas funções, como por exemplo, converte arquivo de vídeo em camadas para GIF. Na descrição deste vídeo tem o link para download. https://www.youtube.com/watch?v=CLmKBrHRJPI
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica