[Resolvido][Em andamento] alguem poderia me ajudar ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leozeraw

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 9, 2014
Pontuação de reação
60
Cubos
0
Então jogo no server Matrix (Sem Macro) e não sei como upar espada com 2 auto click igual a maioria faz lá, se alguém poder me ajudar passando um tutorial agradeço valeu !

*Favor voutestar todos que postarem ai clico em resolvido ! no que me 'ajudou'

Ate. Minecreper

Como vai ter auto click q olhe pra baixo e repare? q su saiba ele.ao.bate

Enviado do meu batmovel o/

Banco1236BaNN disse:
Como vai ter auto click q olhe pra baixo e repare? q su saiba ele.ao.bate

Enviado do meu batmovel o/
cara tem que colocar uma bigorna na frente da onde vc bate assim matando e reparando com outro auto

Coloca um bloco de ferro na frente(onde a espada bate), coloca um auto batendo com a espada(200ms no botão esquerdo) e coloque um batendo, por exemplo, a cada 10 minutos com o botão direito, irá reparar. Só tem um problema, se tiver um mob na frente na hora que for reparar, vai bugar. O fluxo é usar mouse recorder pro.

É tem como se vc uzar um pra matar e fizer um bot pra rep mas nao sei se é permitido

zMinecreperBR disse:
Então jogo no server Matrix (Sem Macro) e não sei como upar espada com 2 auto click igual a maioria faz lá, se alguém poder me ajudar passando um tutorial agradeço valeu !

*Favor voutestar todos que postarem ai clico em resolvido ! no que me 'ajudou'

Ate. Minecreper
Amigo , Vou dar minha explicacao. Eu creio que eles deixam o Auto-Clicker Hitando e o programa (Nao o Mod) [MACRO] Para reparar de 30 em 30 minutos. (creio que seja isso)

Abra 2 auto clickers, 1 hitando e 1 reparando.

O primeiro, normal, vai ficar hitando.

O segundo, com um tempo diferente, vai ficar reparando. (14 minutos entre um hit e outro acho que seria um bom ms).

O problema, como o LeSabio disse, é que se um mob estiver na frente do bloco de ferro quando for reparar, vai bugar e não reparar a espada.

Poste respostas.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

cripiii disse:
Abra 2 auto clickers, 1 hitando e 1 reparando.

O primeiro, normal, vai ficar hitando.

O segundo, com um tempo diferente, vai ficar reparando. (14 minutos entre um hit e outro acho que seria um bom ms).

O problema, como o LeSabio disse, é que se um mob estiver na frente do bloco de ferro quando for reparar, vai bugar e não reparar a espada.

Poste respostas.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Algozz disse:
Amigo , Vou dar minha explicacao. Eu creio que eles deixam o Auto-Clicker Hitando e o programa (Nao o Mod) [MACRO] Para reparar de 30 em 30 minutos. (creio que seja isso)

LeSabio disse:
Coloca um bloco de ferro na frente(onde a espada bate), coloca um auto batendo com a espada(200ms no botão esquerdo) e coloque um batendo, por exemplo, a cada 10 minutos com o botão direito, irá reparar. Só tem um problema, se tiver um mob na frente na hora que for reparar, vai bugar. O fluxo é usar mouse recorder pro.

Entao Resolvi fazer uma gravação com mouse recorder pro que a cada 15min. ele anda pro lado esquerdo e repara , e depois dando ctrl+v (/home mob),assim voltando para o ponto inicial , repetindo todo o processo ! obrigado pela ajuda de todos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar