[Resolvido][Em andamento] Alguém pode me ajudar? >< dnv ksks

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 27, 2017
Pontuação de reação
1,559
Cubos
0
Eu abaixei o After Effects e fui tentar fazer o efeito saber, e na parte onde, faz o efeito se movimentar, eu não consigo fazer corretamente vi alguns tutoriais e não intendo direito.​
Sem-T%C3%ADtulo-1.gif
e só consegui fazer isso, no photoshop criou uns 500 quadros. 70 quadros com o saber, o resto tudo preto.​
Alguém pode me ensinar melhor a parte de animar?​

Olá, olhe esse tópico e veja a resposta do [member=Onewer] quem sabe te ajuda​
E na composição eu recomendo colocar #181818 (cor de fundo do fórum)​
Resolvido?​

No after effects o fundo está normal ou também está Preto?

Poderia mandar um print de seu After pra nós?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

rillisGOD disse:
No after effects o fundo está normal ou também está Preto?

Poderia mandar um print de seu After pra nós?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Como assim?
Loving disse:
Olá, olhe esse tópico e veja a resposta do [member=Onewer] quem sabe te ajuda​
E na composição eu recomendo colocar #181818 (cor de fundo do fórum)​
Resolvido?​
Vou tentar. p-q pera ai

Olá,​
Irei te ensinar todos passos para fazer o efeito saber no after effects CS6​
Primeiramente crie a composição na cor #181818 e crie seu texto normal e redimensione ele no meio​
Após isso crie 1 solid, Botão direito > New > Solid > mude para a cor #181818 e dê ok​
Clique encima do solid criado e dê ctrl + D nele, irá criar uma duplicação, coloque ela encima do seu texto e o outro deixe embaixo​
Coloque o efeito saber no solid de cima do texto, e coloque essas config nele​
Abra o Customize Core e Core Type coloque Text Layer e Text Layer em baixo coloque seu texto​

AGORA A PARTE DA ANIMAÇÃO
Abra o saber​
Abra o Customize Core > coloque 2 em Mask Evolution > Marque o relógio (FAÇA NESSA SEQUÊNCIA)​
Agora arraste o Indicador para o final da timeline e onde você colocou 2, coloque 0​

DÊ UM PRÉ-RENDER E VEJA QUE O EFEITO FUNCIONOU PERFEITAMENTE, CASO QUEIRA O SABER MAIS LENTO MODIFIQUE O MASK EVOLUTION PARA 359 NO LUGAR DO 2

Vá lá em cima em composition > Add to render Queue > Render​
Abra o photoshop, vá em Arquivo > Importar > Quadro de videos para camadas > Selecione o video .avi que você exportou do after​
Após isso vá em Arquivo novamente > Salvar para web > Salvar​

Poste resultados.​

Onewer disse:
Olá,​
Irei te ensinar todos passos para fazer o efeito saber no after effects CS6​
Primeiramente crie a composição na cor #181818 e crie seu texto normal e redimensione ele no meio​
Após isso crie 1 solid, Botão direito > New > Solid > mude para a cor #181818 e dê ok​
Clique encima do solid criado e dê ctrl + D nele, irá criar uma duplicação, coloque ela encima do seu texto e o outro deixe embaixo​
Coloque o efeito saber no solid de cima do texto, e coloque essas config nele​
Abra o Customize Core e Core Type coloque Text Layer e Text Layer em baixo coloque seu texto​

AGORA A PARTE DA ANIMAÇÃO
Abra o saber​
Abra o Customize Core > coloque 2 em Mask Evolution > Marque o relógio (FAÇA NESSA SEQUÊNCIA)​
Agora arraste o Indicador para o final da timeline e onde você colocou 2, coloque 0​

DÊ UM PRÉ-RENDER E VEJA QUE O EFEITO FUNCIONOU PERFEITAMENTE, CASO QUEIRA O SABER MAIS LENTO MODIFIQUE O MASK EVOLUTION PARA 359 NO LUGAR DO 2

Vá lá em cima em composition > Add to render Queue > Render​
Abra o photoshop, vá em Arquivo > Importar > Quadro de videos para camadas > Selecione o video .avi que você exportou do after​
Após isso vá em Arquivo novamente > Salvar para web > Salvar​

Poste resultados.​

Obrigada, pode fechar, bugo meu After, um dia eu faço novamente ksksks. Ele não pega mais, só por algumas horas que pega sorry, só queria aprender, mas eu sou péssima ><

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar