[Resolvido][Em andamento] Alguem me ajuda ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

xCaciquePvP

Neutro
Banido
Entrou
Mar 17, 2016
Pontuação de reação
16
Cubos
0
SALVE MULEKADA.
ENTÃO E O SEGUINTE, FAZ 1 MêS QUE EU N CONSIGO UPAR MAIS EM NENHUM SERVIDOR :( O MOTIVO E ASSIM, EU PEGO LIGO A MACRO TODA CERTINHA, ESPERO ALGUNS MINUTOS PARA CONFERIR E DESLIGO A TELA DO PC E VOU DORMIR ! MAIS QUANDO EU VOLTO DA PARA VER QUE A LUZ DA CPU ONDE VOCÊ LIGA O PC ELA FICA LARANJA AE EU JÁ SEI QUE O PC BUGOU :(
MAIS AE HOJE QUANDO EU VI A LUZ LARANJA NOVAMENTE EU FIQUEI PUTO, ENFIM AE EU LIGUEI A TELA E A INTERNET ESTAVA DESCONECTADA :( ENTÃO QUERIA SABER SE TEM ALGUMA COISA QUE DA PARA EU FAZER PARA ARRUMAR, DEIXAR A INTERNET CONECTADA, E QUANDO ELA CAIR VOLTAR, TIPO UM MACRO TLG xD

ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ? PF QUE ESTOU DESANIMANDO DESSAS COISAS :(

olha, seu pc deve não ser muito bom, ai ele se esforça de mais, se quiser, tenta abrir as configurações do minecraft e procura ''Limitador de FPS'' deixa entra 10 ou 15, mais se você já fica assim durante o jogo normal, o jeito é botar 5
Continuando agora, uma explicação, enquanto você joga, o seu sistema fica ativo, 100%, mais quando você bota o macro, ele não reconhece aquele movimento do macro como uma coisa sua, e ele fica ocioso, diminuindo a potencia do seu computador para economizar energia, então, o minecraft vai pedir muito do seu computador mais ele vai estar ''Fraco'' ai da nisso
​Sobre o macro, você não especificou se é 1.5 / 1.7 / 1.8, já que eu jogo no 1.7 trouxe um pra você, é um MOD que se chama Auto-Reconect macro para fazer isso naum tem naum :P
https://www.youtube.com/watch?v=pQlYjxjPJcM​

Mano não deve ser algo do Pc, porque garanto que meu PC, E pior do que o seu ... Ou pode ser algo que esta a falta no seu Pc. Lagum tipo de Drivers, Etc.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

D4rkNight disse:
Vá em Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Opções de Energia, em seguida vá em editar configurações do plano e coloque nunca nos 2.

Poste resultados.
OLHA : DESLIGAR VÍDEO ESTA 15 MIN
E SUSPENDER ATIVIDADE DO COMPUTADOR ESTA : NUNCA

ENT DEIXO OS 2 NO NUNCA?

olá amigo então,se for windows 7 você vai na proteção de tela e coloca para 3000 minutos ou mais ainda,depois coloque um auto login e um auto reconect assim sempre vai upar até quando reiniciar vai conectar novamente e se a internet cair ele vai ficar tentando entrar até conseguir.
ESPERO TER AJUDADO

ryan oliveira disse:
olá amigo então,se for windows 7 você vai na proteção de tela e coloca para 3000 minutos ou mais ainda,depois coloque um auto login e um auto reconect assim sempre vai upar até quando reiniciar vai conectar novamente e se a internet cair ele vai ficar tentando entrar até conseguir.
ESPERO TER AJUDADO
oks estou fazendo tudo isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar