[Resolvido][Em andamento] Alguém me ajuda na moral

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

OnTheMinecraft

Excelente
VIP
Entrou
Out 13, 2013
Pontuação de reação
464
Cubos
0
Hoje pela manhã estava com uma conexão perfeita,dps desliguei o computador quando voltei fui abrir no minecraft para entrar no servidor paradise sempre estava com "can't reach server" tentei com outros o servidores o mesmo ocorria mas minha conexão estava boa entrando em todos os sites apenas no minecraft esta acontecendo isso !

AifNR9u.png

Meu amigo não estava conseguindo acessar os servidores 1.5.2, fui verificar e ele tinha acesso a internet e o java estava atualizado, então ele me disse que havia atualizado o avast, que por algum motivo passou a bloquear os servidores, desinstalei o avast e ele pode se conectar. Mas se for desinstalar o antivírus instale outro no lugar porque computador sem antivírus não da.

xlyz disse:
Meu amigo não estava conseguindo acessar os servidores 1.5.2, fui verificar e ele tinha acesso a internet e o java estava atualizado, então ele me disse que havia atualizado o avast, que por algum motivo passou a bloquear os servidores, desinstalei o avast e ele pode se conectar. Mas se for desinstalar o antivírus instale outro no lugar porque computador sem antivírus não da.
Post resultados!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

xlyz disse:
Vou tentar pois atualizei o antivirus depois disso ñ consegui conectar

xlyz disse:
eu mesmo não tenho anti-vírus e de vez em quando acontece , não mais.

zSillentXD disse:
Hoje pela manhã estava com uma conexão perfeita,dps desliguei o computador quando voltei fui abrir no minecraft para entrar no servidor paradise sempre estava com "can't reach server" tentei com outros o servidores o mesmo ocorria mas minha conexão estava boa entrando em todos os sites apenas no minecraft esta acontecendo isso !

AifNR9u.png
Caro jogador , este é um problema na sua própria internet , que oscila muito , ao dar esse erro verifique se a internet está funcionando , se a mesma estiver mas esta ocorrendo este erro verifique se o anti-vírus está com firewall ligado e verifique também o firewall do windows que pode esta bloqueando acesso a rede ao java , espero ter ajudado , Resolvido? :3.

xlyz disse:
Obrigado voltei com antiga versão agora os servidores estão normais

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar