Nick: turnergamer Por favor me ajudem, por que toda vez em que entro no server, eu me logo e dai aparece desconectado per servidor: e dai ta escrito isso "FLYING IS NOT ENABLED IN THE SERVER"? por que aparece isso? Link: http://imgur.com/wNchJGD
Isto é um kick por fly (voar), provavelmente você esta em algum lugar que esteja bugado, alguém irá ter que te mover para outro lugar, para funcionar melhor o processo, entre no suporte do TS3 e peça ajuda hoje até as 20:00 ou amanhã a partir das 14:00. Mais alguma dúvida? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Você provavelmente está bugado em algum bloco. Tente pedir no Suporte para algum staffer mover você ao spawn. O suporte fica aberto as segunda a sexta das 14 horas as 20 horas e aos sábados das 14 horas as 18 horas
ola aconteceu comigo so q em outro server q n posso citar fui falar com a staff e ele disse q acontece isso quando fica afk ou quando voa por bug
Nós da staff utilizamos um programa chamado Team Speak 3 para ajudar players com dúvidas do servidores/forum. Caso não tenha é aconselhável que você baixe para que possamos te ajudar. Lembrando que o IP é : ts.craftlandia.com.br Mais alguma dúvida ?
Quando baixar conecte-se no ip: ts.craftlandia.com.br Entre no suporte e explique o que esta acontecendo que irão te ajudar, lembrando que o suporte fecha as 20:00 e abre as 14:00 amanhã.
Não, você apenas será movido pra outro local que consiga logar, como já conseguiu, irei fechar o tópico, caso tenha mais dúvidas pergunte no próprio suporte do TS3. Abrirá amanhã das 14:00 as 20:00. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.