[Resolvido][Em andamento] algem ajuda aqui

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

marvijc

Bom
Entrou
Mai 15, 2014
Pontuação de reação
194
Cubos
0
to com uma duvida eu uso o modpack do dimi na versão 1.7.2 ai eu fui baixar o mapa diversity para mim jogar só que ele só roda na versão 1.7.4 ai eu baixei os arquivos no mesmo modpack dai eu fiquei com o 1.7.2 e 1.7.4 instalados no mesmo modpack,eu peguei o arquivo do mapa e coloquei em saves eu abro o mine como 1.7.4 mais não aparece o mapa para mim jogar algem pode me ajudar?

Prezado,

Tem certesa que é 1.7.4 ? tente excluir o mapa e instalar novamente. Se ainda não der certe tente utilisar apenas 1 mod pack.

Você instalou um mod para 1.7.4 no minecraft 1.7.2? É isso?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

verifique se é a mesma versao do jogo e do modpack, e também se há ou não compatibilidade com os outros mods instalados (ex.: instalar hack e macro ao mesmo tempo é impossivel)

resolvido?

Prezado,

Veja se o mapa é a mesma versão , que o MODPACK que você utilisou. E talvês , um modpack possa não rodar com o outro . Sugiro que use apenas um modpack.

Olá,
bom, quase sempre um mod não FUNCIONA numa versão diferente por não ser compatível, baixe o mod compatível com a versão 1.7.2, ou jogue na 1.7.4 que tem muito mais chances de funcionar o mod.

mineurv disse:
to com uma duvida eu uso o modpack do dimi na versão 1.7.2 ai eu fui baixar o mapa diversity para mim jogar só que ele só roda na versão 1.7.4 ai eu baixei os arquivos no mesmo modpack dai eu fiquei com o 1.7.2 e 1.7.4 instalados no mesmo modpack,eu peguei o arquivo do mapa e coloquei em saves eu abro o mine como 1.7.4 mais não aparece o mapa para mim jogar algem pode me ajudar?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar