Qnd vou instalar o Saber, não aparece a versão do meu AfterVersão do meu after: Adobe after effects CC 2018
Faz bastante tempo que instalei o saber... Se não me engano, aí era para aparecer a versão do seu affters... Clique em custom e mande uma print do que aparece, por favor. Caso queira, clicando aqui você vai para um tutorial de como instalar o saber. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Como o Lmz falou, tente desmarcar a opção custom e clique em next (ou deixe marcado e clique em next, da no mesmo e,e). Poste resultados
Custom é pra você selecionar onde está a pasta "VideoCopilot" se o próprio instalador do saber não encontrar. Clique em "Plugin Path" e na barra de endereço da pasta coloque o seguinte diretório para fazer a instalação: C:\Program Files\Adobe\Adobe After Effects CS6\Support Files\Plug-ins\VideoCopilot Clique em "Selecionar Pasta" e em seguida prossiga com a instalação.
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica