[Resolvido][Em andamento] alg me ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheJack

Bom
VIP
Entrou
Set 13, 2013
Pontuação de reação
188
Cubos
0
quando coloco o codigo do macro de autoreconect nao vai se alguem me explicar melhor ficaria feliz
$$/login sua senha$$;log("&d[MACRO]Você foi logado automaticamente");{;Endif;}$$|

Te Aconselho a Usar esse macro:

$${/login senha}$$/login Sua Senha Aqui $${do();}$$|/login Sua Senha Aqui$${wait(20);loop;}$$

Uso ele e Nunca deu Erro ^^

TranerX disse:

$${/login senha}$$/login Sua Senha Aqui $${do();}$$|/login Sua Senha Aqui$${wait(20);loop;}$$

Vou começar em outro sv e vo usa esse vlw hehe

TranerX disse:

vlw fudeu meu mine <3

Por mais que a Craftlandia permite o uso de macros, não dá suporte ao mesmo. Tente procurar aqui.

Olá​
Tente este macro e coloque onde esta explicando na Imagem abaixo, irei deixar tbm o mesmo macro que eu uso​
Escolha qualquer tecla​
PahYsEF.png
Depois de ter escolhido cole o macro, quando entra no servido clique na tecla onde você marcou o macro e tenha um BOM JOGO​
GxyCf7U.png

Macro
$${/login senha}$$/login senha aqui$${do();}$$|/login senha aqui$${wait(60);loop;}$$​
EDITADO.​

Dúvida resolvida?

<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Está mensagem é automatica.

AdrianoGame disse:
Olá​
Tente este macro e coloque onde esta explicando na Imagem abaixo, irei deixar tbm o mesmo macro que eu uso​
Escolha qualquer tecla​
PahYsEF.png
Depois de ter escolhido cole o macro, quando entra no servido clique na tecla onde você marcou o macro e tenha um BOM JOGO​
GxyCf7U.png

Macro
$${/login senha}$$/login senha aqui$${do();}$$|/login senha aqui$${wait(60);loop;}$$​
EDITADO.​
onde ta escrito sua senha e pra botar direto no script?

Use este eu que criei funciona 100% ligue quando for ligar seu macro lique esse tbm:
$${
if(flag);
unset(flag);
LOG(&aMacro de login &b[&4OFF&b]);
stop;
else;
LOG(&aMacro de login &b[&aON&b]);
set(flag);
do;
}$$
/login 1234
$${
wait(30);
loop;
endif;
}$$

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar