Eu fui ban, me desbani e continuo com os alertas. Isso é normal? se eu tomar mais um alerta sou Ban de novo?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!totoniogandour disse:Se os alertas ainda não expiraram, você tomará BAN denovo. Agora, o alerta é o de menos, o que lhe daria o ban seriam os PONTOS de alerta. Se você continua com 4 pontos após ser desbanida, ou tem algo de errado ou você tomará BAN denovo ao levar outro ponto de alerta. Provavelmente você ainda tem apenas os alertas e não os pontos.
Enfim, seria melhor mandar uma print do seu histórico de alertas pra gente ver direitinho.
Os alertas não somem do histórico, eles expiram, porém, continuam lá.Beatriz012 disse:
Você pode estar clicando em ''Mais detalhes'' e ver se os pontos do alerta se expiraram, caso não tenha e você some 5 pontos novamente você vai estar sendo punido.Beatriz012 disse:
Então se eu só vou ser Ban se tomar mais 5?JLS2015 disse:Os alertas não somem do histórico, eles expiram, porém, continuam lá.
Se os alertas não somem, não significa que não expiraram.
O histórico de alertas fica ali para exibir quantos alertas você tem ou já teve.