[Resolvido][Em andamento] Ajudinha simples com sistema de Redstone

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ManoLostWin

Neutro
Banido
Entrou
Jun 4, 2013
Pontuação de reação
21
Cubos
0
Bom, já que voltei a jogar, e achei uns 40 baús duplos de log em uma /home minha, resolvi usar esse tanto de madeira em algo útil, então, como já tenho plantação automática de cactus, não curto colher cana e nem nether wart, vou fazer uma plantação automática de abóbora :D.​

MAS​

Sei que não é possível fazer o uso de sistema de Redstone​

PORÉM​

Sei que também há um modo de fazer uma espécie de torre que não usa as linhas, que é algo assim : (POSSO ESTAR BEM ERRADO)​

TOCHA DE RESTONE​
BLOCO​
TOCHA DE REDSTONE​
BLOCO​
TOCHA DE RESTONE​
BLOCO​

Não lembro como funciona e queria pedir a ajuda de alguém que entenda. Um vídeo curto (menos de 5 minutos) no Youtube também ajuda.​

Ainda é possivel fazer sistemas de redstone usando os repetidores (no HC. Os outros servers eu não sei se funfa rept). O unico ruim é que você não pode subir a "fiação" de repeters sem usar o redstone dust.

[background=rgb(24, 24, 24)]Pode detalhar mais o que você deseja fazer??[/background]

Um sistema que ative pistões sem usar os dusts.​

Não lembro se tem como , mas lembro de um sistema como expliquei acima (ou algo assim)​

tocha de redstone PRODUZ energia, então não precisa fazer isso, eu acho.

Um sistema que ative pistões sem usar os dusts.​

Não lembro se tem como , mas lembro de um sistema como expliquei acima (ou algo assim)​

Acho que quase impossuível porque pistão e pistão grudento tão desativado a^e não da ^^ se sei servido tiver e 1 posibilidade

Sim estão off.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar