zMrD4ndan
Razoavel
- Entrou
- Mai 22, 2017
- Mensagens
- 574
- Pontuação de reação
- 72
- Idade
- 22
- Localização
- V. da Conquista - BA
- Cubos
- 0
Olá abiguinhos, queria saber por que eu só consigo entrar no mine, só quando eu desinstalo o winrar ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Clique com o botão direito no launcher do craftlandia, aperta com o botão direito do mouse nele vai em propriedades, aonde está o Winrar lá, clica em alterar e coloca o java.zMrD4ndan disse:Olá abiguinhos, queria saber por que eu só consigo entrar no mine, só quando eu desinstalo o winrar ?
Já tentei mais não vaiExtremeBrzss disse:Clique com o botão direito no launcher do craftlandia, aperta com o botão direito do mouse nele vai em propriedades, aonde está o Winrar lá, clica em alterar e coloca o java.
PrimoSP disse:Prezado , me explique melhor o erro para que eu possa lhe auxiliar !
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Prezado , você extraiu a pasta winrar para abrir o minecraft ?zMrD4ndan disse:Tipo assim, quando vou entra no modpack ou a craftlandia laucher, fica o icone do winrar em cima, é msm quado Clique com o botão direito no launcher do craftlandia, aperta com o botão direito do mouse nele vai em propriedades, aonde está o Winrar lá, clica em alterar e coloca o java, não abre, só quando qi eu desinstalo o winrar, o mine abri normal poruqe isso ?
Cara você^não entendeu, eu faço isso mais o mine não abre, é no lugar da foto do java fica a fotinha do winrar, mas quando desinstalo o winrar, o mine abre de boas.zDiegoXD disse: