[Resolvido][Em andamento] Ajudinha rápida.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

RodrOdroD

Excelente
VIP
Entrou
Jun 25, 2012
Pontuação de reação
228
Cubos
0
Olá, amigos. Vim aqui pedir uma ajuda rápida de vocês. Depois de ter atualizado meu Windows para o 10, não estou conseguindo puxar imagens ao meu Photoshop, achei estranha pois isso é uma tarefa que fazemos a todo momento.
Puxo a imagem e antes mesmo de soltar ela dentro do PS, fica um circulo preto, referente ao de restrição. Quando vou tirar print, o simbolo não aparece, tentarei desenhar ele na print abaixo. Agradeço desde já aos que ajudarem.

Provavelmente tem algo a ver com o tipo de arquivo da imagem, upe a imagem no imgur e salve-a novamente

Você viu a formatação do arquivo?​

Talvez você não destrancou a camada:​
7faUgAP.jpg
Clique 2x no cadeado e irá destranca-lo.​

Poste resultados.​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

iLux disse:
Você viu a formatação do arquivo?​

Talvez você não destrancou a camada:​
7faUgAP.jpg
Clique 2x no cadeado e irá destranca-lo.​

Poste resultados.​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Bom ver que ainda há rensponsáveis pela área que ajudam os novatos e creio que o erro do amiguinho foi solucionado por sua ajuda, pelo meu conhecimento, só pode ser isso.
Parabéns!

Olá, amigos. Agradeço aos que estão ajudando! E não é infelizmente não é porque a camada está trancada, como podemos ver na imagem abaixo:
http://imgur.com/624cnFl
Eu estou usando imagens que sempre usei, no formato JPEG, PNG. As normais que sempre usamos.

RodGamerBr disse:
Olá, amigos. Agradeço aos que estão ajudando! E não é infelizmente não é porque a camada está trancada, como podemos ver na imagem abaixo:
http://imgur.com/624cnFl
Eu estou usando imagens que sempre usei, no formato JPEG, PNG. As normais que sempre usamos.
Já tentou o que falei?

Aqui também não dá pra puxar da área de trabalho, a unica forma é Abrindo normalmente depois puxando a devida imagem para a tela de pintura desejada.

O meu está do mesmo jeito e nenhum dos "tutoriais" acima ajudou :/

iLux disse:
Se você estiver puxando a imagem da área de trabalho ou algo do tipo​
pra dentro do ps as vezes acontece isso mesmo, tente abrir a imagem do jeito normal.​
Arquivo>Abrir..

Poste resultados.​

Olá, eu tentei fazer isso, abriu a imagem normal mas depois não consegui puxar ela para meu projeto. Por exemplo, crio um arquivo 1280x720, ai abro a imagem do jeito que você disse, mas ela abre separadamente e depois não consigo puxa-la para meu projeto. Tem alguma dica?
zLuiza disse:
Já tentou o que falei?
Sim, amigo. Infelizmente não deu. :(

RodGamerBr disse:
Olá, eu tentei fazer isso, abriu a imagem normal mas depois não consegui puxar ela para meu projeto. Por exemplo, crio um arquivo 1280x720, ai abro a imagem do jeito que você disse, mas ela abre separadamente e depois não consigo puxa-la para meu projeto. Tem alguma dica?

Sim, amigo. Infelizmente não deu. :(
Lá em cima aparece o nome do negocio (seu ''trabalho'' digamos assim) puxe ele (isso aqui), para fora, com isso volte ao outro ''trabalho'' e selecione a ferramenta de mover (no caso essa) após isto, click no outro trabalho (agr o que esta separado) e puxe a imagem

Espero que consiga entender, caso não consiga, avise

iLux disse:
É simples, pega a imagem desejada> Usa a ferramenta mover, em seguida puxa a imagem e arrasta ela pra dentro da outra "janela" onde está sua camada de 1280x720.
Resolvido! Muito obrigado pela ajuda. Agradeço muito pela atenção também.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar