X xKeKI Bom VIP Entrou Ago 12, 2015 Mensagens 1,344 Pontuação de reação 137 Cubos 0 Jul 5, 2016 #1 ola entao tenho umas duvidas aki ..nao to sabendo usar muito o desfoque e o nitidezce alguem pode me ajuda eu agradeçodeixa prints para ajudar na minha duvida pq so meio burrinho kkdesde ja grato !!!
ola entao tenho umas duvidas aki ..nao to sabendo usar muito o desfoque e o nitidezce alguem pode me ajuda eu agradeçodeixa prints para ajudar na minha duvida pq so meio burrinho kkdesde ja grato !!!
I iThamR Excelente Entrou Mai 7, 2016 Mensagens 1,825 Pontuação de reação 258 Localização Rio de Janeiro - RJ Cubos 0 Jul 5, 2016 #2 Como assim, você não sabe usar ou quer ajuda? Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Como assim, você não sabe usar ou quer ajuda? Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
X xKeKI Bom VIP Entrou Ago 12, 2015 Mensagens 1,344 Pontuação de reação 137 Cubos 0 Jul 5, 2016 #3 iThamR disse: Como assim, você não sabe usar ou quer ajuda? Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica. Clique para expandir... nao sei usar kkk ! viu so meio burrinho nem explica eu sei
iThamR disse: Como assim, você não sabe usar ou quer ajuda? Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica. Clique para expandir... nao sei usar kkk ! viu so meio burrinho nem explica eu sei
Ayuni Craftlandiano VIP Evento Fórum 2019 Maratona de Halloween 2016 Entrou Jun 7, 2016 Mensagens 2,971 Pontuação de reação 1,467 Cubos 0 Jul 5, 2016 #4 É simples.Pra usar o ''Desfoque'' vai em FILTRO>DESFOQUE.Sempre que usar o DESFOQUE, usa a opção LUZ INDIRETA e sempre diminui a opacidade: Pra usar o nitidez também é simples.Depois que acabar com o tratamento da imagem você vai emCriar camada>IMAGEM>APLICAR IMAGEM.Em seguida vai em FILTRO>TORNA NÍTIDO>TORNA NÍTIDO.Se achar que está com muita nitidez abaixa a opacidade. Mais alguma duvida?
É simples.Pra usar o ''Desfoque'' vai em FILTRO>DESFOQUE.Sempre que usar o DESFOQUE, usa a opção LUZ INDIRETA e sempre diminui a opacidade: Pra usar o nitidez também é simples.Depois que acabar com o tratamento da imagem você vai emCriar camada>IMAGEM>APLICAR IMAGEM.Em seguida vai em FILTRO>TORNA NÍTIDO>TORNA NÍTIDO.Se achar que está com muita nitidez abaixa a opacidade. Mais alguma duvida?
I iViniciusXDD Bom VIP Entrou Out 30, 2015 Mensagens 1,104 Pontuação de reação 171 Idade 21 Localização -------------- Cubos 0 Jul 5, 2016 #5 Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica