Alguém pode me ensinar detalhadamente como mexe com degradê no photoshop?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não entendi, desculpa ai Luiza tenha paciência comigo tô começando agora, você também já foi novata um diazLuiza disse:Não adianta ''reviver'' o tópico
Degrade para tu saber mexer ('-' nss como vou explicar) só vc colocar um degrade e mudar o tipo da camada e opacidade
Eu to calma ' - ' só estou me perguntando como te explicar istoDouglasMaster12 disse:Não entendi, desculpa ai Luiza tenha paciência comigo tô começando agora, você também já foi novata um dia
Não. Por favor não se estressa =/zLuiza disse:Eu to calma ' - ' só estou me perguntando como te explicar isto
se sabe oq é a opacidade da camada?
tipo da camada (estilo como quiser chamar)?
Eu To calma manoDouglasMaster12 disse:Não. Por favor não se estressa =/
=/ É melhor eu te mandar MP não?zLuiza disse:Eu To calma mano
Bem, se tu não sabe bem oq é isto agr To no cell não vou poder mostrar
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vai eu te ajudo ;-;, qual dos 2 você quer, Degradê ou mapa de degradê?DouglasMaster12 disse:=/ É melhor eu te mandar MP não?
Nem sabia que existia mapa de degradê kkk, pode ser os dois?xKiritoh disse:Vai eu te ajudo ;-;, qual dos 2 você quer, Degradê ou mapa de degradê?
Taah,'DouglasMaster12 disse:Nem sabia que existia mapa de degradê kkk, pode ser os dois?
exato, e no caso pode também fazer com outras cores, não obrigatoriamente aquelasxKiritoh disse:Taah,'
mema boixta kkk
Vai em Degradê
![]()
Após isso, dps de Degradê clique na "imagem" , e seleciona a opção a baixo (exemplo...)
![]()
Ai seleciona qualquer 1 desses
![]()
ai dps da Ok em Tudo, e Vai la em Opacidade e Diminui pra 13%, 19% ai da uma mudada na imagem
![]()
Entendeu? kk
Entendi ataaxKiritoh disse:Taah,'
mema boixta kkk
Vai em Degradê
![]()
Após isso, dps de Degradê clique na "imagem" , e seleciona a opção a baixo (exemplo...)
![]()
Ai seleciona qualquer 1 desses
![]()
ai dps da Ok em Tudo, e Vai la em Opacidade e Diminui pra 13%, 19% ai da uma mudada na imagem
![]()
Entendeu? kk