Não adianta ''reviver'' o tópico Degrade para tu saber mexer ('-' nss como vou explicar) só vc colocar um degrade e mudar o tipo da camada e opacidade
Cara é proibido comentar no propio tópico 2x sem que ningúem tenha comentado!!!Me mande MP que vou lhe ensinar
Não entendi, desculpa ai Luiza tenha paciência comigo tô começando agora, você também já foi novata um dia
Eu to calma ' - ' só estou me perguntando como te explicar isto se sabe oq é a opacidade da camada? tipo da camada (estilo como quiser chamar)?
Eu To calma mano Bem, se tu não sabe bem oq é isto agr To no cell não vou poder mostrar Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Taah,' mema boixta kkk Vai em Degradê Após isso, dps de Degradê clique na "imagem" , e seleciona a opção a baixo (exemplo...) Ai seleciona qualquer 1 desses ai dps da Ok em Tudo, e Vai la em Opacidade e Diminui pra 13%, 19% ai da uma mudada na imagem Entendeu? kk
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica