Hoje eu tava jogando normal , dai meu eu saio uns minutos.. Depois quando eu volto não tenho mais um plugin que a me ajuda a jogar craftlandia , que no caso é esse aqui : http://www.mediafire.com/file/vdwmiamcqgorr3s/Intel_Express_7.15.10.1666_VS_32.zip (OBS: sem esse plugin meu windows 8.1 não roda minecraft) dai eu fui instalar ele dnv , dai , dá nisso aqui : ajudem e,e
Olá, boa noite! Você pode tentar fazer o "Reparo de inicialização" no seu computador. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Lembro que você criou um tópico falando que ia atualizar para o windows 10, eu falei que era melhor não pois iria dar muito problema com drivers, bom são esses tipo de problemas que você está passando, me arrependo muito de ter atualizado para o windows 8, porque ele tira muito fps, e não é nem um pouco prático. Mas vamos para o seu problema. O seu minecraft precisava desse "Plugin", que na verdade é um driver para o seu minecraft poder funcionar, só que já que você atualizou para o windows 10, possivelmente você precisará de um driver especifico, e o driver especifico pode ser oque apareceu na tela, mas caso não seja esse o driver que você necessita faça o seguinte: - Clique com botão direito do mouse, e vá em "Resolução de tela", um pouco mais abaixo vai estar o nome "Configurações avançadas" Clique, e vai abrir outra janela, e caso você não esteja na aba "Adaptador" clique no mesmo, embaixo do nome "Tipo de adaptador" vai estar o seu. Me fale o nome.
Vou tentar :u em 1° lugar , não estou no windows 10 , estou no windows 8.1 em 2° aqui não tem "Tipo de adaptador" e sim "Tipo de processador" Intel(R) GMA 3100
Pelo que vi, isso é um driver... Atualize usando o driver booster. Caso já tenha tentado, execute o instalador do driver em modo de compatibilidade. Botão direito em cima do arquivo > propriedades > Compatibilidade > marque a caixa ''executar este programa em modo de compatibilidade'', selecione ''windows 8'' > aplicar > ok. Poste resultados.
Isso ja aconteceu comigo, eu solucionei o problema desistanlando o driver pelo gerenciador de dispositivos do windows e apos reinicia a maquina, instalei os drivers atualizados pela intel.
Não achei nem um driver 3100 apenas 3150, então estarei deixando o link: 64 Bits: Download 32 Bits: Download Do lado esquerdo vai estar o download, você pode escolher o arquivo .exe que é para executar ou .zip que vem zipado, em uma pasta.