Já reinstalei o minecraft, já reiniciei o modem mas não consigo entrar em nenhum servidor do craftlandia(apenas jogo no arena, server1,hardcore aurora) mas sempre aparece can't reach de server; to com a internet boa então não sei o q e sera q fui banido sei la alguém ajuda ai pfv. Agradeço desde já
Como eu disse na Shoutbox, desative o Firewall do Windows, reinicie o computador e poste aqui se resolveu ou não. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Ja fiz o q vc pediu nao resolveu e tmb o force update nao pega ele trava bem no começo do carregamento
windows 7 mas tipo ontem usando esse msm computador eu joguei no aurora normalmente agora hj ele nao acha o server
Vá em Menu Iniciar > Pesquise por "%appdata%" > Entre na pasta Roaming > Delete a pasta .minecraft. Após ter feito isso, baixe o arquivo: http://www.mediafire.com/?ahthb1g13dfrsm5 Após concluir o download, extraia o arquivo compactado na pasta Roaming do %appdata% e poste aqui caso tenha funcionado ou não.
De novo esse problema, eu também estou com ele, só que somente no Servidor Premium, fiz de tudo, até instalei outro sistema operacional e o problema persiste.
Tópico fechado porque já há um igual do mesmo autor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.