[Resolvido][Em andamento] Ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

savassi12

Neutro
VIP
Entrou
Set 7, 2011
Pontuação de reação
18
Cubos
0
Alguém pode me ajudar? 1.Meus macros de skills, FPS e de ArmorStats não atualizam mais
2.O macro de money na tela não funciona de jeito nenhum, so fica com o texto das labels mesmo o código estando certo
0oWTHuo.png

ve se vc editou alguma coisa no seu macro que faz com que algum dos seus macros não aparecam mais na tela

Instale novamente os macros, caso persista. Reinstale seu Minecraft (Pasta, Minecraft, Tudo, Launcher etc) e reinstale novamente seu macro e depois instale os macros de FPS, Skills Na Tela e Armor Status, E Preste atenção na hora de copiar o código, copie tudo e passe para a labels. :P

Aguardo...

zBrenoGamers disse:
Instale novamente os macros, caso persista. Reinstale seu Minecraft (Pasta, Minecraft, Tudo, Launcher etc) e reinstale novamente seu macro e depois instale os macros de FPS, Skills Na Tela e Armor Status, E Preste atenção na hora de copiar o código, copie tudo e passe para a labels. :P

Aguardo...
Vou tentar aqui cara...

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Ainda não deu , os label text nao saem de jeito nenhum e os outros nao atualizam

Deve ter apagado o código ja aconteceu comigo! tente Reinstalar o macro!
ajudou?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar