[Resolvido][Em andamento] AJUDA URGENTE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LCassells2

Bom
VIP
Entrou
Jan 9, 2014
Pontuação de reação
102
Cubos
2
quando eu tento logar no destiny aparece "fim da transmisao" e a minha net ta normal , n tem ninguem tentando logar na minha conta pois , ninguem tem a senha

eu tentei logar na conta do meu primo e deu

só aparece a msg na minha conta sera q ela esta bugada?

Bom dia, amigo.

Tente reintalar seu Launcher e veja se o nick está correto.
Isso também ocorre por causa de macros, utilize o nosso Launcher sem macros para ver se o erro persiste.
OBS: Reinicie seu Modem/Cabo da Internet.

Poste resultados!

<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.

Los1BR disse:
Bom dia, amigo.

Tente reintalar seu Launcher e veja se o nick está correto.
Isso também ocorre por causa de macros, utilize o nosso Launcher sem macros para ver se o erro persiste.
OBS: Reinicie seu Modem/Cabo da Internet.

Poste resultados!

<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.

n deve ser o nick nem o launcher , eu consigo logar de boa em outras contas

LCassells2 disse:
quando eu tento logar no destiny aparece "fim da transmisao" e a minha net ta normal , n tem ninguem tentando logar na minha conta pois , ninguem tem a senha

eu tentei logar na conta do meu primo e deu

só aparece a msg na minha conta sera q ela esta bugada?
Eae jovem!!

Seguinte brother, tenta reiniciar seu PC, as vezes é problema de conexão que uma simples reiniciada no PC pode resolver! :D

Veja se o NICK está correto, veja se não há nenhuma letra a + ou a -, veja se tem algum caractere, simbolo enfim, pois pode ter colocada e você nem percebeu.

Sua conta pode já estar ONLINE no servidor.. ou simplesmente alguem tentando logar no mesmo tempo que você, ae por isso da esse ERRO.

Já tentou dar um FORCE UPDATE no seu Minecraft? Caso não, tente e veja se resolve, mas antes copie a pasta atual para a área de trabalho e de o force update ou apenas apague a pasta e cole a pasta copiada de antes (troque de pasta .minecraft, entendeu?).

Enfim,

Poste o resultado!

:D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar