Olá Meu nome é tigrinho/Carlos e hoje estou aqui precisando de uma ajuda de pessoas experiente que é pratico em signs e avatares do photoshop cs6. bom queria saber como deixar uma imagem grande pequena, e deixala em qualidade otima e uma coisa que pra mim é um misterio , por acaso eu peguei uma sign de um cara no forum apenas para voces ver e me explicar como fazer e-e Como coloca essa linha nas margens da sign e como edita a imagem para colocar um texto e deixar a imagem com qualidade otima pra quem sabe obrigado UP e amor éo maximo que eu posso oferecer a voces =( espero que me ajudem
A imagem é fácil, só que para ter uma imagem com qualidade boa nunca aumente o tamanho dela, bem vou ensinar a mudar o tamanho. Primeiramente, creio que se você quer saber disso é porque quer fazer uma sign, então vamos lá, o tamanho normal de uma sign é de 400x200 No canto superior direito do seu photoshop tem uma aba escrito ''arquivo'' clique nela crie um novo documento com 400 pixels de largura e 200 pixels de altura, Depois disso abra a imagem que você escolheu ( A imagem que você quer mudar o tamanho ) então já com a imagem aberta, vá do lado do ''arquivo'' tambem no canto superior esquerdo vai ter uma opção ''imagem'' clique nela, logo abaixo carregue a opção ''Tamanho da imagem'' ira abrir uma nova aba. bem lá embaixo vai ter 3 opções pra você assinalar. Assinale a ''Restringir porções'' a segunda opção'' pronto agora é so mudar o tamanho no exemplo escolha a altura 400 e pronto. Agora de OK. Depois disso para adicionar esta imagem a sua sign de Ctrl + A, e Ctrl + C, vá no novo documento que você criou (400x200) e de Ctrl + V, selecione a ferramenta mover e ajuste como quiser. Depois disso é so aplicar o tratamento - OBS: Caso você aumentar a imagem ela vai ficar com qualidade ruim. Procure sempre imagens grandes e depois diminua. [Hr] Para fazer aquelas bordas é difícil explicar via texto. Se não entender eu te explico via skype =d Selecione a ferramente selecionar, com o modo retangulo, selecione uma parte de cima da imagem com a ferramenta, de Ctrl + C, Ctrv + V, e aperte na telca do seu teclado ''Delete'', agora de Ctrl + V clique duas vezes na nova camada que foi formada. Vá em sombra projetada. Deixei as configurações iguais a essa print: http://prntscr.com/33fxvq Clique em Ok. Depois Pressione tudo junto Ctrl + Shift + Alt + E E faça novamente. Qualquer duvida só me add no Skype: mrdcontato Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica