[Resolvido][Em andamento] Ajuda propando caindo pra mim

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 30, 2016
Pontuação de reação
178
Cubos
0
Olá cubeiros, hoje um cara anunciou que vendia uma farm de melancia no global eu fui na home dele e caia muitas melancias e por conta disso eu fiquei lagado não conseguia nem ir para o spawn... Depois eu cai do server e depois quando entro eu não consigo logar e acontece isso:
iF5cqPZ.png

demorei muito pra baixar a 1.8 não quero que tenha sido em vão já reiniciei modem troquei ip tirei cabo e continua ...

Isso é problema de sua internet, não do servidor, sua internet pode estar caindo ou caindo de gravemente de velocidade.

xMcwestx disse:
Isso é problema de sua internet, não do servidor, sua internet pode estar caindo ou caindo de gravemente de velocidade.
Cara minah net cai +/- 8, 9 vezes por dia...

como ele disse isso pode ser a sua internet ou seu computador que não aguentou, tente reiniciar seu moldem para ver se entra.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Sonne disse:
como ele disse isso pode ser a sua internet ou seu computador que não aguentou, tente reiniciar seu moldem para ver se entra.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

como eu disse no post... Já reiniciei o modem... Mas não resolveu só que de tanto eu entrar de novo acabo parando de cair agora to pescando de boas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar