Bom,eu queria saber se alguém poderia me ajudar sobre o meu minecraft crashando. TODO os dias meu MINECRAFT crasha,não tem 1 dia que eu consigo upar sem que ele crashe. ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ?
Prezado, precisamos de mais informações para poder lhe ajudar. Simplesmente dizer que seu Minecraft está crashando pode estar relacionado a diversos problemas, seja de performance do seu computador ou até mesmo ao seu Modpack. Tente editar seu tópico com alguma print do ocorrido, explicar um pouco melhor sobre como você entra nos servidores (qual modpack utiliza, qual launcher, qual o sistema operacional do seu computador, etc). Estaremos aguardando mais informações para tentar lhe ajudar. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Isso também acontece comigo .. porem não é todo dia , mais digo-lhe não com tanta certeza , mais pode ser o lag do server que vc upa ou até seu pc ou sua net , no meu caso é a net e o server . Ou alguma macro que buga , tente mudar de macro ou de modpack , se persistir é alguma das opcoes acima
isso e problema no auto-reconnect aumenta os segundos de reconecta de 10 pra 20 isso acontece porque o servidor cai e reinicia toda hora e de tanto entrar e nao conseguir logar quando ta caido (reiniciando) o mine crasha.
cara é provável que esteja crashando pelo fato de estar em configurações muito elevadas as configurações que o pc aguenta
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.