[Resolvido][Em andamento] AJUDA MINE ORIGINAL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Caso você seja banido pela Mojang, você irá receber um e-mail da Mojang avisando.
Se não tem nada no seu e-mail, você ainda não foi banido. Ou não vai ser...

Olá. Você não consegue fazer login no Launcher, é isso? Caso seja, tente utilizar o Launcher original do minecraft. Poste resultados por favor.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Nao, é o seguinte eu uso minecraft original ... entao nao loga no launcher original, da o erro cant conect minecraft.net ...

Para saber se você foi banido, entre na sua conta do minecraft.net, e se conseguir logar e lá em cima ficar o seu nick, não foi banido, mais já se aparecer seu e-mail, sua conta foi deletada (assim como a minha).

MatheusCosta13 disse:
Caso você seja banido pela Mojang, você irá receber um e-mail da Mojang avisando.

Alcidees disse:
Para saber se você foi banido, entre na sua conta do minecraft.net, e se conseguir logar e lá em cima ficar o seu nick, não foi banido, mais já se aparecer seu e-mail, sua conta foi deletada (assim como a minha).

MatheusCosta13 disse:

Cara, comigo estava ocorrendo o mesmo problema, então tentei logar no Mineraft 1.6 e consegui, então fui em Edit Profile e coloquei em 1.5.2 na versão e funcionou perfeitamente. Instalei o mod macro, etc. E está funcionando bem até agora.

Cara, comigo estava ocorrendo o mesmo problema, então tentei logar no Mineraft 1.6 e consegui, então fui em Edit Profile e coloquei em 1.5.2 na versão e funcionou perfeitamente. Instalei o mod macro, etc. E está funcionando bem até agora.

Devido o tópico estar sem a resposta do dono a 3 dias, darei como resolvido o problema.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar